quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Afinidade





Nós pertencemos a uma comunidade grande, enorme pra dizer a verdade, 16 mil membros, nós não moramos perto. Aliás a gente mora longe pra caramba um dos outros. Nós não somos muito parecidos, Aliás somos diferentes pra caramba. Nem temos a mesma idade, e nem torcemos pro mesmo time. Mas apesar de tudo isso, temos uma coisa que é muito importante pra uma amizade verdadeira e duradoura. AFINIDADE. E isso o que nos liga. Que nós faz ficarmos perto. E essa afinidade que nos motiva a realmente nos interessar uns pelos outros, a vibrar com as conquistas, lamentar as derrotas. E acima de tudo sentir aquele sensação muito peculiar que so sentimos quando estamos perto de quem realmente gostamos. E a gente tinha muitas desvantagens. Mas conseguimos supera-las em função disso. E quem poderia dizer que isso seria possivel ? que no meio de 16 mil membros justamente nós nos tornariamos a "alma" da Senior.

E gostaria de dizer que nesse meu jeito bronco de ser eu aprecio muitissimo a companhia de cada um de vocês. Eu realmente pego no pé de alguns. Mas não se deixem enganar. Em geral eu só faço isso com gente que eu realmente aprecio.

Nenhum comentário: