quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Friday, I'm in love!

*chega timidamente, olhando para os lados*

Após um longo período trancafiada em meus sentimentos, libertarei-me para a noitada do mundo, entregarei-me aos prazeres da carne e da libido, e mandarei sorrisos irradiantes pela noite. Na verdade, um desejo lindamente loiro me arrancou da cama e mostrou que ao menos em uma sexta-feira isso pode dar certo, mas não mora aqui e talvez esteja longe em uma hora dessas, porém outro desejo eu espero que esteja lá. De qualquer forma, será uma noite dançante (como eletricidade), a dança da liberdade e o grito de júbilos eternos. Se meu desejo for realizado, terei a noite de sono mais linda da vida.

Hoje, sexta-feira 21 de setembro é o início da primavera, e toda sexta eu me apaixono.


Please king Arthur give me that pleasure!

Nenhum comentário: