quarta-feira, 26 de setembro de 2007

*Letchi chegando*

Estou apenas uma semana atrasada com esse blog mas anyway estou aqui! ^^
Gostei da idéia... Que sempre tenha alguém pra postar aqui né...

Lá vai um textinho pra quem curte anime HAUHAUIHA
^^

"Típico diálogo entre o Herói e o Vilão num anime:

Vilão:Hahahaha! agora que eu seqüestrei seu filho, estuprei sua mulher e matei o resto da sua
família, meu plano maléfico de dominar o mundo estará completo!
Herói: Eu não irei permitir! você irá pagar por tudo que fez blá blá blá e eu vou acabar com você
blá blá blá
Vilão: É mesmo? isso é o que vamos ver!
Herói:Iáaaaaaaaa!!
Vilão:AHHHHhhhh!!
(O Herói dá um golpe e o Vilão defende)
Herói:Oh! Mas Como!?
Vilão:MWAHAHAHAHAHA!, não percebe? estou muito mais forte do que da última vez que nos enfrentamos!
blá blá blá agora sinta a IRA DE TAKAUWTOYOUIIS!!
(O Vilão dá um soco e o Herói defende)
Vilão:Minha nossa! ele conseguiu defender meu golpe utilizando de suas táticas de combate blá blá
blá como ele conseguiu? blá blá blá blá !
Herói:Minha luta não é em vão e blá blá blá blá blá !
(então o Herói diz uma coisa profunda como por exemplo:"Eu luto para viver e não para matar" e
então os dois se pegam (ui) até o Vilão morrer."


Beijo na bunda pra vocês e comentem! ^^

Nenhum comentário: