sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mmmm...

- Mmmm...
- Que foi? Quer que eu pare?
- Não, não. 'Tá gostoso! Hmm...
- 'Tá bom assim, ou quer que eu vá mais devagar?
- Hmm... Assim 'tá bom! Ou melhor... ahnn... faz com mais força, vai. Mmm...
- Mas pode te machucar.
- Aaaii... mmm... Não. Pode fazer com mais força. Eu agüento. ahnn...
- Acho melhor, não. É a sua primeira vez, então, é melhor não abusar.
- Hmm... Você é tão compreensível...
- Tenho que ser, ué! Vai que te machuco.
- Sim, mas pode continuar, não precisa parar para falar.
- Desculpa.
- Tudo bem... ahnnn... Mas não pára.
- Ok.
- Já disseram que você é muito bom nisso? Aaahnn...
- É, bom, ahn... Sim. Algumas pessoas já me disseram isso.
- Homens também? Hmm...
- Sim. Alguns.
- Mmm... Acho que vou querer exclusividade. Mmm...
- hehe.
- Aaahhh... Pode rir, mas 'tou falando sério. Hmm...
- Bom, em todo caso, nossa sessão de massagem já acabou.
- Ah, que pena. Semana que vem, eu volto. Se soubesse que massagem era tão bom, teria vindo bem antes. Já não agüento de tanta dor nas costas.
- Realmente, você estava muito tensa.
- Mas foi maravilhoso!! Até!
- Obrigado!! Até semana que vem!

3 comentários:

Letchi disse...

só eu q pensei bobagem????
:$

Thais disse...

vc tem companhia certa letchi nesse pensamento xD~

ºº

Nanda Soares® disse...

Sabia que não ia ser nada demais!
Ele fez o texto ambiguo de proposito!

Vai enganar outros Dil!

srsrsrsrsr