sábado, 20 de outubro de 2007

PRA SEMPRE

- Me deu uma vontade...
- De quê?
- De te amar pra sempre.
- Hum...
- Como assim, “hum”?
- Ah, sei lá. Não quero, eu acho.
- Não quer que eu te ame pra sempre?
- É. Quer dizer, não quero que diga isso.
- Por quê?
- Ah, sei lá.
- “Ah, sei lá. Ah, sei lá”. Diz outra coisa, seu lerdo.
- Calma, moço. ‘Tá nervoso, hein?
- ‘Tou sim. Eu aqui todo romântico, e tu aí, todo indiferente.
- Epa! Indiferente, não. Apenas não gosto de juras de amor eterno. Prefiro que você me ame hoje, com todo amor que tiver.
- E amanhã?
- Amanhã a gente vê. Deixa chegar lá, pra gente ver no que vai dar. Se você ainda estiver me amando, ótimo!
- E se não estiver?
- Ai, cada um segue seu caminho.
- Nossa, pensei que você fosse se preocupar mais. Que sofreria.
- E quem disse que não?
- E precisa? ‘Tá aí todo indiferente.
- Já disse, não ‘tou indiferente, só não gosto de juras eternas. Eu sei que você está tentando ser romântico, mas seja romântico hoje. É o que nós temos, o hoje.
- Coração gelado.
- Não, só não quero me iludir.
- Quer dizer que quer me deixar?
- Não falei isso. Deixa de bobagens e vem pra cá, vem. Vem me amar pra sempre, hoje.
- Posso?
- Claro! Eu quero te amar pra sempre, agora.
- Assim também é bom.
- Claro que é! Vem, seu bobo.
- Chato.
- Por quê?
- Porque você consegue me fazer sentir como um garoto inseguro e ainda consegue ser mais romântico que eu, “quero te amar pra sempre, agora”. hehehehe...
- Vem deitar, vem.
- Vou.

E se amaram pra sempre, naquela noite.

7 comentários:

Nanda Soares® disse...

Noooooossa

Com janelão das meninas, analise de fotos e skype!

Tive q reler para entender!
rsrsrsr

Gostei, mas...
Sei lá...

Vc já fez textos melhores... não sei... não fiquei muito fã desse não!

Ele me deixou meio confusa, sabe?!

tiuℓ disse...

Nanda?!

Como assim?! O texto é perfeito! Adorei Danilo! Muito bom...

Ainda mais que eu vi que é... bem...

Tavvez eu esteja errado, mas parece dois caras?

*.*

Danilo Maia disse...

Isso, Tiul, são dois homens.

Viva a diversidade!!

Viva ao Amor, e todas as suas formas e cores [e sabores!!]!!

Laïse disse...

Isso é slash!! Ei, é o Dumbie e o Grindewald?? 8)

Adorei o texto. =)

Renata disse...

Muito lindo!

=]

Déia disse...

depois de "rindo pra sempre" eis que surge o **amando pra sempre**

AMEI (pra sempre...)

bjo

Marina S. Pereira disse...

como dizem por aih

que seja eterno enquanto dure