sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Open Fire

E agora, senhores e senhoras, mais uma das histórias de minha vida...


Sobre panos vermelhos, laranjas e amarelos
Eu me deito no céu de chuvas de novembro.
Sob lies told before I die
Eu durmo e sem pensar direito.
Eu descanso sobre um mundo inteiro.
Não há dor. No meu mundo colorido eu vejo seus olhos sorrindo
Não há dor. Num mundo todo seu você vê nuvens coloridas.

Abri os braços sobre tudo o que envolvia teu nome
Só pra chamar a tua atenção esquecida.
Pulei mais uma vez da plataforma do rio transbordante de amor
Só pra me afogar mais uma vez
Naquilo que chamam perdição...
Eu me perdi uma vez.

Não há dor. No meu mundo de coisas inventadas toda hora.
Não há dor. No caminho que eu te propus ao meu lado.

Não há amor, há somente amor no teu silêncio e olhar de desafios.