terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Estou partindo cedo?

Hoje foi uma noite de esperas eternas de um sono utópico. E quando isso acontece eu penso em muitas pessoas queridas, e você sempre é a primeira de todas as listas. Não acho justo pôr pessoas em listas. As tuas últimas atitudes, o abraço que terei apenas quando te rever em algum dia desconhecido pelo coração. Mas aqueles olhos marejados, os olhos castanhos da minha vida, o teu abraço e tudo. Sabes bem que tens todas as minhas palavras e que tudo o que estou fazendo agora é por ti. A minha mais humilhante confissão de amor, eu não queria falar essas coisas pra ti, não dessa forma. Sabes bem como prezo pelas palavras e as quero dispostas da melhor forma. De um jeito que elas brilhem o ouro que tu verás delas reluzir. Te desejo no mínimo segundo que uma brisa toca meus olhos, não permitindo assim que eu chore. Contudo, só posso abraçar as lágrimas e elas não contém o calor do teu corpo. Não são doces como os lábios da saudade.
Então, eu desejo escrever um milhão de palavras a ti. Porque meu canto é teu e os versos são pensando em cada parte do teu corpo que eu desejei e tive em frações de tempo, que me foram levados. Por mim, pelos outros e por ti. Alguém merece ter todas as palavras que uma pessoa pode escrever em uma vida? As minhas são tuas para sempre. Porque estou aprisionada num olhar duro e profundo. Que me presenteia com enimigas e um jardim que nos aguarda.

2 comentários:

Nanda Soares® disse...

Palavras que mostram que de todas a mais helênica é vc!
MAis que belas!!!!!!

Laïse disse...

"Sabes bem como prezo pelas palavras e as quero dispostas da melhor forma. De um jeito que elas brilhem o ouro que tu verás delas reluzir."


Acho que niguém vai concordar comigo, mas a parte que eu mais gostei foi essa. =)