sábado, 26 de janeiro de 2008

IRRITADIÇO

Sou uma pessoa extremamente irritável (e às vezes irritante também!)! Sério! Para alguém conseguir me irritar, não precisa se esforçar muito. Basta algumas bobagens que para muitos passariam despercebidas, para mim, é um verdadeiro tormento! Confesso que já briguei muito comigo para mudar o meu gênio, mas não é tão simples assim – pelo menos, não pra mim.

Às vezes tento manter uma conversa “civilizada” com alguém, mas aí o sujeito começa a repetir a mesma palavra ao final de cada frase, tipo: “né?” ou “tá entendendo?” ou “entendeu?”. Pronto, a minha mente começa a borbulhar, e se eu não conseguir mudar de assunto (e os “né’s?”), de forma brusca corto a conversa. Outra situação que muito me irrita, é quando alguém me pede uma explicação sobre determinado assunto e quando começo a explicar, percebo que o ouvinte não está tão “ouvinte” assim, aí mais uma vez, na brutalidade corto a conversa. Poxa, eu não sou tão cansativo assim! Ou sou? Nossa! Essas minhas dúvidas me irritam tanto...

4 comentários:

Daniela Ferron Carneiro disse...

Dan, sinceramente eu nunca conseguir perceber esse seu jeito irritadiço em nenhuma das nossas conversas e janelões afora. Mas se você diz que se irrita fácil, quem sou eu pra duvidar!!

Mesmo assim, não acho que seu gênio seja ruim, todo mundo tem seus defeitos, e sua irritação fácil é compensada por outras qualidades - posso fazer uma lista delas se te ajudar, rsrs.

Bjooo

Danilo Maia disse...

[Danilo esperando a lista] Ah, eu quero sim!!!! :)

Nanda Soares® disse...

Meu gemelu!!!!!!!
Te acolho e compreendo!
Não é atoa que somos gemeos!!!!

E posso começar a lista????
Ou vc quer esperar pela Dani?

Daniela Ferron Carneiro disse...

Nanda, fique à vontade pra complementar a lista!!! hahaha

Lista de qualidades do Dan :D
*inteligente
*bem humorado
*tem um sorriso lindo e contagiante
*escreve super bem
*pensa antes de falar ;)
*sincero
*ótimo conselheiro
*atencioso com seu interlocutor
*adora ler
*tem um sotaque agradabilíssimo
*é romântico e não tem vergonha de assumir
*querido
*... (lista complementar da Nanda ;D )

Ah, e tem um defeito também, muito grave.
Mora muito longe!!!!