segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VINTE ANOS DEPOIS...

Era o encontro de "Vinte Anos Depois" da turma de Administração de 92. Menos da metade da turma original estava ali.
Quatro amigos - inseparáveis, à época - estavam, durante todo o encontro, inseparáveis, conversando sobre tudo!

- Bem, depois da formatura… Trabalhei numa exportadora, casei, separei, casei, fui promovido, separei, fui demitido, fui contratado numa multi, casei e fui promovido.

Todos soltaram um "humm…" como se tivesse sido ensaiado.

- Eu… Entrei pra uma multi, viajei, viajei, viajei, casei, viajei, viajei e voltei pra presidir a multi aqui.
- Hmm… Abri minha empresa, casei, separei, casei, separei, casei, separei, casei, separei, casei com a terceira de novo e separei… Quase falido só de pagar pensão.

Todos riram.

- Depois da formatura… Continuei morando com meu pais. Moro até hoje. Sou sustentado por eles.

Silêncio.

- Vida louca, hein?! - um deles comenta.
- Ô! Agitada… - reponde ele.

Nenhum comentário: